quarta-feira, 10 de agosto de 2011

DOIS PESOS DUAS MEDIDAS

Não estou aqui para julgar Bin Ladem, nem o que ele representou e irá continuar representando para alguns seguidores da filosofia que ele representava.

Creio que, se o mundo se diz uma democracia, cada um tem o direito de ter sua religião ou filosofia que mais lhe convir.

Achei covarde e desumana a maneira com que assassinaram o líder Ozama, desarmado, sem direito de se defender e ser julgado, a democracia só se aplica por conveniência de quem se diz seu fiel escudeiro.

A boa vontade dos americanos, é como já se viu, de um país capitalista e imperialista, que tenta apesar de apregoar que o comunismo quer dominar o mundo, quem o quer é ele. Pela força das armas de última geração, e convencendo a Onu estar lutando por democracia, quando na realidade, sua luta é por posse, territorial estratégico e petrolífero.

Ninguém matou mais gente e torturou que os norte americanos, perto deles, Ozama é pinto.

Sempre lutam fora de seu quintal, ali põem em teste seus armamentos mais novos, como fizeram com a desnecessária bomba lançada sobre duas cidades japonesas. Os japoneses já estavam vencidos, foi assassinato em massa bem pior que o 11 de setembro. foi simplesmente um teste para intimidar quem lhe fizer frente e ou para mostrar que sua fabricação comercial de armas é de última geração.

Não acredito e nunca vou acreditar em uma instituição como a Onu, que não tem coragem de tomar uma posição para frear os USA, e alguns paises asseclas.

Os outros paises que normalmente, se excluem, por não ser guerra em seus territórios, fazem vista grossa , deveriam se juntar, nem que seja para que eles saibam que se preciso,será paralisado. Acho o povo americano muito prepotente.

Temos que pensar que os americanos são tão terroristas e assassinos como os que combatem, em busca de grandes lucros ou pontos estratégicos.

Lincoln

Nenhum comentário:

Postar um comentário